A Câmara Municipal do Funchal transmite esta sexta-feira, dia 8 de maio, em direto pelas 21h, o concerto do duo madeirense Cristina Barbosa e Vítor Abreu, inserido na iniciativa “A Cultura Que Nos Une”, que conta com 40 eventos gratuitos a ser transmitidos nas redes sociais da CMF, durante os meses de abril e maio.

A atuação desta semana terá lugar na Sala da Assembleia Municipal, nos Paços do Concelho, e será transmitida, como sempre, através das páginas oficiais da Autarquia no Facebook (Câmara Municipal do Funchal) e no Instagram (funchal_municipio). Perante a crise de saúde pública que a Região e o país atravessam, esta tem sido uma forma de dar palco aos artistas regionais, e de levar até casa dos funchalenses espetáculos diversificados e de qualidade, a partir de espaços municipais de referência.

Cristina Barbosa e Vítor Abreu são dois dos artistas mais conhecidos do panorama musical regional, e unem-se através da cultura para um concerto intimista. Cristina Barbosa venceu o Festival da Canção Infantil da Madeira em 1987 e, a partir de 1999, construiu um longo percurso de atuações nas principais unidades hoteleiras da Região. Do seu currículo constam, igualmente, participações em diversos programas de televisão e enquanto júri em festivais musicais.

Vítor Abreu é vocalista e guitarrista da banda Cool Feel Band, uma das bandas de covers mais antigas da Madeira, e atua regularmente em hotéis, bares, festivais e festas, um pouco por toda a ilha e também em Portugal Continental.