A Câmara Municipal do Funchal começou, na passada quinta-feira, a combater o isolamento dos idosos do concelho, assegurando a entrega em casa de fruta e legumes frescos dos mercados municipais. O transporte é gratuito e as encomendas podem ser feitas de segunda-feira a sábado, das 9h às 12h, através do 291 214 083, ou de mercadoemcasa@cm-funchal.pt.

Esta é também uma forma de ajudar os nossos comerciantes e já foram realizadas, até agora, mais de duas dezenas de entregas.

O programa “Mercado em Casa” abrange os funchalenses com mais de 65 anos, ou os agregados familiares onde estes estejam inseridos, pelo que na próxima semana, se for preciso ajudar os vossos pais ou avós, a Autarquia está ao vosso dispor.

Juntos somos mais fortes!